Desde que começou o BBB 2017, a internet tem fervido com as votações e enquetes sobre quem será o grande vencedor desta edição. São milhares de pessoas que acompanham o programa e torcem por seus participantes favoritos, acompanhando cada passo, cada briga e cada polêmica que surgem na casa mais vigiada do Brasil.

Mas, afinal, quem são os favoritos do BBB 2017? Quem tem mais chances de levar o prêmio de um milhão e meio de reais para casa no final do jogo? Abaixo, vamos apresentar os mais votados nas principais enquetes e explicar por que são tão populares entre o público.

Em primeiro lugar, temos a Emilly, que é a grande líder nas enquetes e a principal favorita dos internautas. A jovem gaúcha de 20 anos conquistou o público desde o início do programa, com sua personalidade forte, sua beleza e sua atitude desafiadora. Além disso, ela tem uma história de vida difícil, que impressionou muitos espectadores e gerou uma empatia maior com a participante.

Outro favorito que tem despontado nas enquetes é o Marcos, médico cirurgião de 37 anos que entrou no programa para mostrar seu trabalho e divulgar sua especialidade. O público tem admirado seu jeito sério e responsável, além de sua inteligência e perspicácia nos jogos e desafios do BBB 2017.

Também não podemos esquecer da Vivian, que tem conquistado cada vez mais fãs com sua beleza, sua simpatia e seu jeito carinhoso de se relacionar com os demais participantes. Com 23 anos, a miss amazonense tem se mostrado uma forte concorrente e uma das apostas mais promissoras para a final do programa.

Outros nomes que têm aparecido com destaque nas enquetes são a Ieda, a Ilmar, a Roberta e o Rômulo. Cada um tem seus pontos fortes e fracos, mas todos têm chamado a atenção do público e garantido suas legiões de fãs nas redes sociais.

Mas será que esses favoritos do BBB 2017 realmente têm chances de vencer o programa? De acordo com algumas análises e estatísticas, a resposta é sim. Emilly, por exemplo, tem uma alta probabilidade de chegar à final e levar o prêmio, já que é a mais votada nas enquetes e tem um grande apoio popular. Marcos e Vivian também possuem boas chances, assim como Ieda e Ilmar, que são participantes mais experientes e têm conquistado os telespectadores com seus diálogos e opiniões fortes.

No final das contas, porém, tudo ainda está em aberto e só saberemos quem será o grande vencedor do BBB 2017 no dia da final. Até lá, é hora de torcer, votar e acompanhar de perto cada passo dos nossos favoritos neste reality show que tem mexido com as emoções dos brasileiros. E você, já tem seu participante favorito? Não deixe de participar das enquetes e eleger o grande vencedor desta edição do BBB!